Pular para o conteúdo principal

Balão Mágicko

Balão Mágicko

Publicado em 28 de Abril de 2015 por Tesla di Murbox
Sem restrições etárias (maiores de 16 anos podem praticá-la!)
Ferramentas:

- Balão (bexiga)
- Seu objeto de energia
- Sua imaginação

Quando: A qualquer momento, mas Lua Cheia é melhor a manifestar qualquer coisa é para envolver sua meta.
Parte do segredo de manifestar qualquer coisa é engajar sua imaginação, bem como emoções. Crianças sabem isso instintivamente, mas em algum lugar ao longo do amadurecer, esquecem. Magias como esta e a magia de balões nos ajudam a lembrar.
Numa noite animada na Lua Cheia pegue o seu objeto que quer energizar e o balão a levar de preferência numa colina aberta, mas pode ser também praia, campo ou Parque também abertos. Antes de iniciar escreva tua intenção num papel pequeno, para colocar este papel escrito dentro do balão. Com o pedido inserido dentro do balão, coloque o objeto que quer carregar no chão na tua frente, em seguida fale seu desejo e então pela terceira vez o sopre seu balão. Com seu desejo dentro do balão e ele cheio, tenha ciência de que seu objeto de poder e a brisa levarão o balão para o alto, onde Deuses e Deusas ouvirão teus pedidos - e lhe concederão. Como a bolha com seu desejo dentro subirá ao céu iluminado pela lua, diga o seguinte:

Viaja através da luz 
para você o desejado
protegido pela noite 
inteira e pelo todo.

Depois observe o vento levar o balão, se possível adicionando hélio para ele subir ao máximo, após assoprar o pedido.

Livros de Magia Caótica - Servem muito às bruxas.
https://www.clubedeautores.com.br/authors/19923

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como funciona Magia Caótica

Cada época possui seu respectivo método de aplicar magia, presumindo-se que tecnologia deveria facilitá-los. Lembro que todas, cada qual em sua época, nada mais são do que linguagens de com ocada praticante vê a sua realidade. Diversos Sistemas de Magia, em sua totalidade, sempre coexistiram, o que mudou é a ênfase que se dá a cada Modelo em determinadas circunstancias.
Mas estas abordagens não passam de ilustrações de processos reais, embora de grande utilidade. Alguns modelos apresentados a seguir podem ser meios para a compreensão das possibilidades aos Sistemas de Magia mais conhecidos, em vez de explicações finais e definitivas.
•       O Modelo Espiritual
•       O Modelo da Energia
•       O Modelo Psicológico
•       O Modelo Informático
•       O Meta-Modelo

O Modelo Espiritual

Este é provavelmente o mais antigo Modelo da Magia, embora talvez tenha surgido logo depois ou simultaneamente com o Modelo da Energia. Podemos achá-lo por todo o planeta, em culturas xamânicas assim co…

Servos Caóticos

Servos Caóticos

A internet aproximou muitos praticantes da Magia do Caos para que notássemos muitas diferenças nas práticas individuais, até mesmo no mesmo panteão. Pessoas maios sábias entre nós aprenderam umas com as outras, as outras ainda reclamam que tudo está "errado". Prefiro aprender do que ensinar, e assim sugiro às demais pessoas.
Tradicionalismos à parte, o meta-modelo (já mencionado em outro blog anterior) da Magia do Caos possibilitou a criação de entidades autônomas conscientes em dimensões paralelas acessassem nossa realidade realizando comandos pré-configurados por estados alterados de consciência. Estas energias usadas por magos caóticos podem utilizar qualquer dos outros modelos juntos, a caracterizar a Magia do Caos a algo mais do que filosofia, mas também uma tecnologia para obtenção de resultados. Então a Magia do Caos como abordagem ou postura mágicka pode usar sistemas e até a ciência já existentes como caminho para resultar, por exemplo, nos SERVOS (o…

090 - O uso do Grafeno em painéis solares