Pular para o conteúdo principal

As agências de inteligência divulgarão o que sabem sobre os OVNIs neste verão - é o que dizem

As agências de inteligência divulgarão o que sabem sobre os OVNIs neste verão - é o que dizem

Publicado 55 minutos atrás sobre 17 de março de 2021

De Arjun Walia - Redator da equipe CE 6 minutos de leitura


EM RESUMO


Os fatos: As agências de inteligência dos EUA têm alguns poucos meses antes de serem obrigados a revelar o que descobriram sobre Objetos Voadores Não Identificados (OVNIs). Provavelmente obteremos essas informações em junho.


Refletir sobre: Podemos realmente contar com as agências governamentais para nos dar toda a verdade sobre o que descobriram depois de estudar esse assunto por décadas? Iremos simplesmente obter uma fração ou uma versão "higienizada" da verdade?


O que aconteceu:  No final de dezembro do ano passado, Donald Trump sancionou um projeto de lei de gastos que aloca US $ 1,4 trilhão em financiamento federal para o ano fiscal de 2021. O projeto cobre uma série de questões, mas uma em particular que chamou a atenção de muitos foi o fato de que o tópico dos OVNIs, ou como eles são conhecidos agora, “fenômeno aéreo não identificado” foram incluídos. O projeto contém o que é chamado de Lei de Autorização de Inteligência, que descreve os requisitos de relatórios clandestinos para o congresso. No mundo do “orçamento negro”, muitos desses programas foram, e provavelmente ainda estão, completamente isentos de requisitos de relatórios. Com base em minha pesquisa, há desenvolvimentos neste mundo aos quais nem mesmo um presidente dos Estados Unidos tem acesso.


O projeto, desde o dia em que foi sancionado, dá às agências de inteligência dos EUA 180 dias para divulgar o que sabem sobre o fenômeno. Isso significa que neste mês de junho, o público americano provavelmente receberá essas informações.


O projeto de lei afirma que as agências de inteligência devem abordar “objetos aerotransportados observados que não foram identificados e incluir uma“ análise detalhada de dados de fenômenos não identificados coletados por: a inteligência geoespacial, b. inteligência de sinais; c. inteligência humana; e d. medição e inteligência de sinais. ”


Chris Mellon, ex-subsecretário assistente de defesa para inteligência,  disse ao  The Debrief que “a recém-promulgada Lei de Autorização de Inteligência incorpora a redação do relatório do Comitê de Inteligência do Senado, pedindo um relatório não classificado e de todas as fontes sobre o fenômeno UAP. Isso foi realizado na Declaração Conjunta que acompanha o projeto de lei ... Conseqüentemente, agora é justo dizer que o pedido de um relatório não confidencial sobre o fenômeno UAP conta com o apoio de ambos os partidos em ambas as Casas do Congresso ”, disse Mellon, que também é um ex-diretor do Comitê de Inteligência do Senado.


Uma preocupação que nós aqui no  Collective Evolution  temos com relação à divulgação governamental de OVNIs é que este tópico tem sido fortemente ridicularizado e colocado no reino da “conspiração” por anos. Uma “campanha oficial de ridículo e sigilo” ( Ex-Diretor da CIA Roscoe Hillenkoetter ) ocorreu por muito tempo por aqueles que desejam controlar a percepção da mente do público, então por que legitimar o assunto de repente dentro do mainstream ? Isso não quer dizer que haja algum tipo de agenda, mas é uma possibilidade e vale a pena discutir. Este tipo de legitimação tem ocorrido muito rapidamente nos últimos dois anos, com canais como a  CNN  e o  The New York Times  dando ao fenômeno OVNI extrema credibilidade.


Dito isso, há boas pessoas envolvidas no movimento de divulgação de OVNIs. Nem todos neste campo procuram desinformar o público. Mas é uma questão complicada, há razões para acreditar que as agências de inteligência costumavam espalhar desinformação sobre o assunto nos círculos de OVNIs, então há uma questão de confiança, pelo menos para mim.


A cobertura da mídia convencional sobre os OVNIs é uma tentativa de controlar nossa percepção do fenômeno? Pesquisador do assunto há mais de quinze anos, posso dizer que o assunto é extremamente vasto e não deixa nenhum aspecto da humanidade intocado. Ele abre a caixa de Pandora e torna-se extremamente complexo à medida que mais e mais perguntas continuam a surgir. O que recebemos da grande mídia e / ou agências governamentais / afiliadas será, sem dúvida, uma versão limpa da verdade, em minha opinião. Isso não significa que seja “ruim” ou represente “engano”, mas é importante observar que não podemos cometer o erro de caracterizar o comportamento desses objetos com base nos poucos casos selecionados que serão divulgados ao público em uma “capacidade oficial . “Não podemos permitir que nossa percepção do fenômeno nos seja transmitida pelo governo ou pela grande mídia. Como acontece com a maioria dos outros tópicos, é importante fazer nossa própria pesquisa e investigação, em vez de confiar em informações do que parecem ser fontes não confiáveis.


Tenho me preocupado que uma narrativa de ameaça desnecessária seja anexada ao fenômeno OVNI através do mainstream. Você pode ler mais sobre essa discussão aqui .


Temos que parar de reagir às intrusões de OVNIs como uma ameaça, quero dizer, é isso que está por trás desta nova força-tarefa, por mais que eu respeite, você sabe, a força-tarefa, meus colegas e eu queremos cooperar com eles na medida que podemos trazer informações ou recursos para o que eles fazem. Mas há mais, isso não é, não deve ser encarado especificamente como uma ameaça ... Com o fenômeno que observamos se eles quisessem explodir aqueles F18s fariam isso. Obviamente, não é disso que se trata, e essa ideia de apenas rotular tudo como uma ameaça porque é desconhecido, é a ideia errada. -  Dr. Jacques Vallée  , pesquisador de OVNIs, cientista, matemático e astrofísico ( fonte )


Abaixo está uma captura de tela de alguns tweets recentes de Lue Elizondo sobre essa divulgação que estamos prestes a receber. Na minha opinião, ele parece ser uma pessoa genuína de bom coração em que o público pode confiar, mas, novamente, essa é apenas minha opinião. Ele é o ex-diretor do programa de identificação de OVNIs do Pentágono. Ele, junto com Christopher Mellon (mencionado acima) recentemente se separou da Academia “To The Stars”, uma iniciativa de divulgação de OVNIs. Você pode ler mais sobre isso aqui .


Na minha opinião, podemos obter uma fração da verdade, o que para muitos que não estão familiarizados com o fenômeno podem acreditar ser uma grande revelação, mas não há maneira de obtermos "tudo" que essas agências de inteligência descobriram sobre o fenômeno depois de estudar o assunto por décadas. Este tópico aborda naves acidentadas, tecnologia, história, ciência, possíveis corpos extraterrestres e muito mais.


Em sua última entrevista antes de sua morte, conduzida pelo diretor James Fox, o coronel Robert Friend, que de 1958 a 1962 foi diretor do Projeto Blue Book, sugere que a Força Aérea dos Estados Unidos sabia o que eram esses objetos. Mas eles vão nos dizer? Mais uma vez, estou cem por cento certo de que não, eles não nos dirão nada que ainda não saibamos do ponto de vista da percepção pública.


O Takeaway: Como eu disse antes e disse muitas vezes, este tópico é extremamente complexo e não deixa nenhum aspecto da humanidade intocado. No mínimo, força a humanidade a expandir sua consciência e considerar verdades e possibilidades que nunca foram consideradas antes. Com base na minha pesquisa e experiência, o fenômeno OVNI / extraterrestre não é tanto sobre “eles”, mas sim sobre “nós” e nosso relacionamento com o planeta e toda a vida que nele reside.


No mínimo, acredito que quanto mais explorarmos esse tópico, mais ele coincidirá com mais pessoas questionando a maneira como vivemos neste planeta, por que vivemos dessa maneira e o que exatamente está nos impedindo de prosperar. Uma coisa é certa, a humanidade tem o potencial de criar uma experiência humana onde todos possam prosperar.

https://www.collective-evolution.com/2021/03/17/intelligence-agencies-soon-to-release-what-they-know-about-ufos-to-the-public-so-they-say/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Servos Caóticos

Servos Caóticos A internet aproximou muitos praticantes da Magia do Caos para que notássemos muitas diferenças nas práticas individuais, até mesmo no mesmo panteão. Pessoas maios sábias entre nós aprenderam umas com as outras, as outras ainda reclamam que tudo está "errado". Prefiro aprender do que ensinar, e assim sugiro às demais pessoas. Tradicionalismos à parte, o meta-modelo (já mencionado em outro blog anterior) da Magia do Caos possibilitou a criação de entidades autônomas conscientes em dimensões paralelas acessassem nossa realidade realizando comandos pré-configurados por estados alterados de consciência. Estas energias usadas por magos caóticos podem utilizar qualquer dos outros modelos juntos, a caracterizar a Magia do Caos a algo mais do que filosofia, mas também uma tecnologia para obtenção de resultados. Então a Magia do Caos como abordagem ou postura mágicka pode usar sistemas e até a ciência já existentes como caminho para resultar, por exemplo, nos SERVOS ...

Terra tem período recorde de calor! CONFIRA!

Magia do Caos

Neste meu primeiro Blog aqui falarei sobre Magia do Caos: Magia do Caos nasceu de sua teoria, ou Teoria da Magia do Caos  - TMC,  conforme Peter J. Carroll formula no seu livro " Liber Kaos ", o qual fiz um estudo sobre publicado na Editora Clube de Autores. A distinção desta linha de atividades às outras existentes é no seu paradigma e a aplicação deste nas suas práticas. Apesar de surgir no Hemisfério Norte, a ênfase num mote é o recurso principal para englobar magia de TODAS as origens. Isso mesmo: TODAS. Metaclypse o Jovem, ou Gregory Hill, nascido em 21 de maio de 1941, falecido de câncer em 20 de julho de 2000 e Lord Omar Khayyam Ravenhurst, ou Kerry Wendell Thornley, nascido em 17 de abril, 1938 e falescido em 28 de novembro, 1998 criaram o mote também base de uma filosifia moderna chamada Discordianismo: " Tudo é verdadeiro, tudo é permitido ".  Diante da associação deste paralelo com a a filosofia oriental do Yin e do Yang , que nestes paralelos j...